30 de Janeiro 2016, realizou-se um torneio de qualificação para o Hearthstone 2016 European Winter Championship. Este torneio, limitado a 64 inscrições, vai levar Pedro “Florindo” Parreira a juntar-se aos outros vencedores de eventos Tavern Hero por toda a Europa. Estes vencedores juntar-se-ão aos primeiros 128 colocados da ladder Europeia e discutirão o acesso ao torneio final, que terá apenas 8 participantes.

Pedro “Florindo” Parreira e Hugo “Kasugunai” Wong chegaram à final, enquanto Daniel “Hanabira” Alexandre venceu o jogo de desempate do 3º e 4º lugar contra Stan. Com esta conjugação de resultados a Associação Grow uP Gaming contratula-se com a magnifica prestação destes jogadores, que dominaram na totalidade o pódio do torneio.

O torneio completo pode ser consultado no challonge aqui.
 

No final do torneio trocámos algumas palavras com o vencedor, aqui ficam:

Qual foi o jogo mais dificil do torneio?

O jogo mais difícil do torneio foi contra o Miguers (Francisco Lagoa), que também faz parte dos Grow uP Gaming, tendo sido o unico jogo à melhor de 5 partidas que terminou em 3-2 para mim. Os nossos line-ups (de decks) eram idênticos, o que tornou ainda mais difícil esta serie.

Quais foram os teus decks e porquê?

Os meus decks foram Zoo Warlock (porque facilita os encontros contra Druid e Secret Paladin), Grim Patron Warrior (que dá counter a Zoo Warlock, Druid e Paladin), Secret Paladin (melhor deck em computo geral) e por fim Midrange Druid (que contraria Freeze Mage, Control Warrior e Reno Warlock).

Venceste, e agora? top 8 para o europeu?

Após esta vitoria, simplesmente tenho que continuar a trabalhar e a competir de modo a vencer tudo o que há para vencer.

O que estás a achar do projecto uPRO Hearthstone? A equipa tem bom ambiente? Treinam em conjunto?

O projeto uPRO Hearthstone tem sido sem duvida uma grande ajuda, a equipa tem bom ambiente e para alem de bons jogadores os meus colegas de equipa são bons amigos. Discutimos sobre a meta-game, treinamos de modo a testar lineups e a evoluir em conjunto.

Meltdown lisboa, o que achaste do espaço, e da organização?

A Meltdown Lisboa é um bom espaço, equipado de modo a receber malta que se quer divertir e passar um bom bocado. O pessoal da organização ajudou a tornar isso possível, atenciosos e boa onda! 5 estrelas wink

 

 

 

 

News writer: João “Ildurnest” Sobral