A Associação tem o prazer de apresentar o Re-Branding da marca uPro e anunciar a participação da Equipa uPro de League of Legends na edição 57 da insomnia Gaming Festival em Birmingham a começar já hoje, dia 25 de Março de 2016.

Depois de alguns anos a preparar e a planear, a marca da Associação, exclusiva a membros uP altamente dedicados e empenhados na competição ao mais alto nível, reinventa-se.

Depois de algumas transformações de branding, que procuram tentar manter a mística da nossa Associação, conseguimos finalmente chegar à imagem pretendida dentro da nossa casa. Foi um processo demorado, mas com ajuda do membro que iniciou todo o nosso branding, Sérgio “ScorpionBlood” Alves, conseguimos chegar a este novo Re-Branding, de uma marca que é uma grande aposta da nossa Associação, para enaltecer os feitos desportivos da nossa Associação como também dos nossos jogadores, que de dia para dia tentam trazer os mais de 500 trófeus nas diferentes modalidades e diferentes competições para a nossa Associação.

Queremos também agradecer às diferentes pessoas envolvidas em todo este processo, em especial ao Raul Ralha, Samuel Campos, Fernando Pereira, Nélson Carvalho, Marco Janeiro e Edgar Silva.

Esperamos assim que com esta Re-Branding a Marca uPro, seja do vosso agrado.

Aproveitamos também para apresentar toda as nossas equipas que estão representar a nossa camisola, neste projecto uPro e as diferentes modalidades:

League of Legends

Pro Evolution Soccer

HearthStone

 

Existem também duas novas modalidades, que estão em fase de testes para darem este passo na integração do projecto uPro, sendo elas;

Rocket League

Heroes of the Storm

 

Foi um prazer enorme poder voltar a contribuir para este projecto, uma marca pela qual tenho um grande apreço. Um rebranding nunca é fácil, podemos sempre “escorregar” para um caminho mais extravagante, acabando por se perder, assim, tudo o que a associação acarreta: misticismo e simplicidade. Assim sendo, a projeção foi conduzida para algo mais simples e majestoso.Sérgio “ScorpionBlood” Alves

 

“Quando criamos este patamar dentro da nossa Associação, sabiamos à partida que seria um processo demorado, não só a nível de Branding, como também tudo o que isso envolve internamente como externamente, tem tudo de ser tratado e comunicado com todo o cuidado possível. É para nós importante destacarmos o nosso talento interno, valorizando-o e dando o destaque merecido. Queremos com este projecto atrair outro tipo de apoios e patrocinadores específicos para conseguirmos ajudar o nosso talento, a chegar cada vez mais longe e a participar em mais eventos internacionais!” Telmo “Armag3ddon Silva